Dúvidas Frequentes

Ao finalizar a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido.
Quando o pagamento for confirmado (seja pela operadora de cartão de crédito ou pela compensação de seu boleto bancário), você receberá outro e-mail com o status do seu pedido.

ATENÇÃO: É muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos. Caso contrário, você poderá não receber seus pedidos.

Clique em “Minha conta” no topo do site, vá em registrar, digite seu e-mail e crie uma senha e clique em registrar.

A Ki Películas possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.

Acesse “Esqueceu Sua Senha?” na página de minha conta e informe seu e-mail de cadastro.
Você receberá uma nova senha no seu e-mail.

Insira o CEP do endereço de entrega em seu formulário de cadastro. Assim, quando você fizer o login, o sistema reconhecerá estes dados e fará o cálculo do frete. No momento da confirmação do pedido no carrinho de compras, você verá os valores referentes aos produtos e o valor do frete.

Você pode acompanhar o seu pedido na área “Minha Conta” do site. Basta fazer seu login clicando em “Minha conta” no topo do site, colocar seu e-mail e senha, após clicar em meus pedidos e já estará em sua área de pedidos.

Após a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Nesta mensagem você será informado sobre o prazo de entrega dos seus produtos.

Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.

No caso de pagamento em Boleto bancário, o banco a compensação do pagamento poderá levar até dois dias úteis. Nesse caso será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Caso haja atraso no seu pedido, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@kipeliculas.com.br

Caso ainda possua dúvida entre em contato conosco utilizando o formulário de nosso site ao lado.

Fale Conosco

Os campos marcados com * são obrigatórios.