A Lojas Ki Películas priva a qualidade de relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Troca e Devoluções é
baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Política de Troca e Devolução

Informações gerais:

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

a) à descrição do produto;

b) Ao Desenho e a Estampa dos Adesivos;
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das
situações abaixo:

· o produto avariado no transporte;

· embalagem violada;
Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias
corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: contato@kipeliculas.com.br ou pela central de atendimento (19) 3361-0186
em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a Ki Películas em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

 

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Lojas Ki Películas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao
desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de
ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do
e-mail: contato@kipeliculas.com.br ou pela central de atendimento (19) 3361-0186

 

Produto com Defeito

Antes mesmo de abrir a cartela, entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.